Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Mulher de Branco



   Um fantasma dos mais conhecidos. Existem versões da sua historia em todo o mundo, desde a América, Europa até na Ásia e Oceania (nas Filipinas existe uma rua que é conhecida por ser assombrada por ela).
    No Brasil ela seria uma mulher grávida de conhece um homem com o qual se envolve, ele se torna seu amante, ela cria sonhos sobre uma vida ao lado de seu amado. Como resultado do ardor da paixão dos dois ela acaba engravidando. Mas ela estava enganada sobre o seu amado, ele quando soube da gravidez começou a ficar distante até que certo dia desapareceu no mundo deixando a mulher mergulhada na depressão. Ela de a luz perdida nas sombras de um futuro duvidoso e amargurado pelo ódio por aquele que se aproveitou de seus sentimentos. Para se vingar do amante que a abandonou ela descontou toda a sua fúria e ódio em seus filhos os matando. Mais tarde após passar o frenesi causado pelo seu ódio e magoa ela toma consciência da atrocidade dos seus atos e no impulso da dor que lhe tomou ela se mata.
Dizem que ela agora vaga pelas estradas a procura de homens infiéis, ela aparece linda e encantadora pedindo carona aos motoristas que passam. Ela transpira luxuria com o objetivo de seduzir o sujeito, que se sucumbir a sua tentação será cruelmente morto por ela.
   
Já em Portugal, ela seria uma garota que morreu atropelada, há vários relatos de suas aparições, como por exemplo, um vídeo intitulado “Acidente na Estrada de Sintra”, em que três amigos dão carona a uma rapariga vestida de branco que encontram na rua. Nisto, a garota chora durante o caminho, e chega a um momento em que diz: “Foi aqui…”, de seguida os outros passageiros perguntam o que se tinha passado ali, e nisto a garota responde: “Foi aqui que tive o acidente… e morri.” Com isto, a garota aparece com uma forma cadavérica e causa o acidente em que o carro capota e supostamente os passageiros da frente morrem e apenas o que filma sobrevive.
   Existem histórias da mulher de branco no México, Venezuela e Estados Unidos, mas nunca se sabe em qual estrada a mulher de branco vai estar...

Nenhum comentário: